quinta-feira, 8 de setembro de 2011

1 ano sem você




Perder alguém que você gosta muito, com certeza, é algo altamente doloroso. Certamente um sofrimento em que todos irão passar um dia. A morte ainda é algo que assusta e raramente encontra-se alguém que não tenha medo dela. Talvez você encontre alguém que não tenha medo de morrer, mas dificilmente você irá encontrar alguém que não tenha medo que alguém da família  ou amigosimportantes faleça.
Confira aqui no Sempre Tops, algumas frases relacionado a saudade que você deve estar sentido de alguém que já se foi:
“Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida”.
“Saudade é amar um passado que ainda não passou, É recusar um presente que nos machuca,  É não ver o futuro que nos convida…” 
“Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche”. 
Marta Alexandre