quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu coração grita .

                                                                                                                                                                                         
Quando chega certas horas  me bate um desespero , uma tristeza em consolável ... 
            Que as vezes me dar uma vontade de grita pelo seu nome (Hilanaaaaa) volta eu estou aqui 
vem ficar comigo ... Mais não mudar o ruma dessa história , não posso ir contra a vontade de Deus 
Mais o faço com essa dor , que a cada dia machuca mais e mais e mais ...
Deus sabe que dos meus sentimentos ... Da minha dor , do meu sofrimento e de uma saudade enorme que sinto por você prima  
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário